Jovem que soltava foguetes agride mulheres e queima casa no interior de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

FOTO:REPRODUÇÃO

Duas mulheres foram agredidas por um jovem de 20 anos durante uma discussão causada pela soltura de foguetes próximos a casa das vítimas. O fato ocorreu na zona rural de Nobres- Mato Grosso.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o criminoso e um grupo de pessoas estavam em uma residência, fazendo festa e soltando foguetes. Próximo ao local, as mulheres a também as crianças, estavam se sentindo ameaçadas pelos artefatos que eram lançados sem nenhum cuidado por parte do grupo.

[Continua depois da Publicidade]

Desta forma, as vítimas decidiram solicitar aos “festeiros” que parassem com os fogos, pois as crianças estavam desesperadas com o barulho e neste momento houve uma discussão verbal. Havia muita bebida alcoólica e parte das pessoas começaram a proferir ameaças contra as vítimas.

Então, um jovem deu soco no rosto de uma das mulheres, enquanto a outra foi agredida com uma garrafa de vidro. Elas precisaram de atendimento médico, pois ficaram com lesões no rosto.

[Continua depois da Publicidade]

A casa da família foi queimada e foram perdidos diversos eletrodomésticos, móveis e outros objetos. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.