Jovem investigada por homicídios e organização criminosa é presa pela em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

16 215

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (30.03) uma jovem de 19 anos investigada por homicídios ocorridos no município de Juína, na região noroeste de Mato Grosso. Ela estava também foragida da Operação Alter Ego, realizada pelas Delegacias de Primavera do Leste., de combate ao tráfico de drogas na região.

A criminosa foi localizada após troca de informações entre a Delegacia de Juína e as Delegacias de Roubos e Furtos e Divisão de Homicídios de Primavera do Leste. Ela foi presa na casa dos pais.

A mulher estava foragida desde dezembro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Alter Ego, quando foi investigada por tráfico e organização criminosa.

Apesar da pouca idade, a jovem tem diversas passagens criminais pelos mais variados crimes graves, como sequestro e cárcere privado, tortura, tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa.

Os três mandados de prisão são relacionados a dois homicídios em que ela foi investigada, em Juína, além de um mandado pelos crimes de tráfico de drogas e integrar organização criminosa, em Primavera do Leste.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).