Jovem esfaqueia o padrasto após a mãe ser assassinada com tiro de espingarda em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

16 100

Um homem de 58 anos foi esfaqueado pelo enteado após o mesmo matar a esposa com um tiro de espingarda. O fato ocorreu em Várzea Grande- Mato Grosso.

De acordo com informações, o homem estaria fazendo o manuseio da arma de fogo e em determinado momento, ela teria disparado e atingido o peito da companheira. Para fugir de uma possível prisão, o criminoso deixou a mulher caída ao solo e fugiu em uma bicicleta.

Quando um dos filhos da mulher ficou ciente do ocorrido, começou a fazer buscas pelo padrasto e quando o encontrou, pegou uma faca e o golpeou diversas vezes para vingar-se da morte da mãe.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou o homem ao Pronto-Socorro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica deu início aos trabalhos de apuração sobre a morte da mulher e encaminhou o corpo dela para o Instituto Médico Legal.

O jovem que esfaqueou o padrasto ainda não foi encontrado e o homem não resistiu aos ferimentos e morreu um dia após ser internado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).