Jovem embriagada que atropelou servidora pública em Mato Grosso é liberada mediante pagamento de fiança

Fonte: CENÁRIOMT

Jovem embriagada que atropelou servidora pública em Mato Grosso é liberada mediante pagamento de fiança
Jovem embriagada que atropelou servidora pública em Mato Grosso é liberada mediante pagamento de fiança

Após confessar o atropelamento da servidora pública Eva Patrícia da Silva Marques, a jovem de 19 anos teve sua liberdade provisória concedida pela Justiça de Mato Grosso. O episódio ocorreu na última terça-feira (5), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A soltura se deu mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil. Determinação judicial estabelece que a jovem dispõe de 30 a 60 dias para quitar a fiança e terá sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por um ano, ou até o desfecho do processo judicial.

Eva Patrícia, servidora da Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Grande, foi atropelada enquanto pedalava pela Rodovia MT-040, em Santo Antônio de Leverger, situado a 33 km da capital. Seu estado de saúde permanece grave, conforme informações do Pronto Socorro de Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

No momento do acidente, Eva estava acompanhada de Hércules Batistela Sguarezi, outro servidor público, que sofreu apenas ferimentos leves. Sguarezi relatou que Eva foi arremessada a cerca de 15 metros de distância e, ao tentar se levantar, clamava pela companheira, sem obter resposta.

A irmã de Eva destacou que a vítima é ciclista há mais de 4 anos e sofreu lesões na bacia e no tornozelo, além de hemorragia. Nas redes sociais, amigos e familiares mobilizam campanha por doações de sangue do tipo A+, dirigidas ao Hemocentro da capital.

[Continua depois da Publicidade]

O caso continua sob investigação, gerando comoção na comunidade local, que exige medidas mais rigorosas para coibir a imprudência no trânsito e clama por justiça em nome da vítima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.