Jovem é morto a tiros em frente a bar em Sorriso

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Titan preta chegaram ao local e o garupa disparou diversas vezes contra a vítima, que estava na calçada do estabelecimento.

Fonte: CenarioMT

Polícia investiga homicídio em propriedade rural de Sinop
Homicídio em Araguaiana (MT): homem é morto após desentendimento em bar

Um jovem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17), em frente a um bar, na Avenida Blumenau, em Sorriso (MT). Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Titan preta chegaram ao local e o garupa disparou diversas vezes contra a vítima, que estava na calçada do estabelecimento.

Após os disparos, os autores fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e dos peritos criminais. No local, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. A Polícia Civil investiga o caso.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.