Jovem de 26 anos desaparece após ir ao banco em Mato Grosso; Operação Édipo é deflagrada

Desaparecimento sob investigação

Fonte: CenárioMT

Ex-cliente ameaça advogada em Mato Grosso após disputa por documentos
Ex-cliente ameaça advogada em Mato Grosso após disputa por documentos - Foto: Polícia Civil

ALTO TAQUARI (Mato Grosso) – A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou uma operação nesta sexta-feira (4) para investigar o desaparecimento de um jovem de 26 anos, que sumiu após sair de casa no dia 28 de março para fazer um saque bancário a pedido da avó. Ele não foi mais visto desde então.

A ação faz parte de uma força-tarefa estadual de enfrentamento ao crime organizado e resultou na apreensão de drogas, celulares e uma balança de precisão, além da prisão em flagrante de dois suspeitos, de 25 e 37 anos.

[Continua depois da Publicidade]

As investigações apontam para a suspeita de homicídio, possivelmente relacionado à atuação de uma facção criminosa. A operação, que está em sua fase inicial, ocorre sob sigilo, e novas diligências devem ser realizadas nos próximos dias. A polícia mantém o foco na coleta de provas e reforça o compromisso com a elucidação do caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.