Jovem com mandado de prisão por tráfico internacional de drogas é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

- Foto por: PMMT

Um jovem procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico internacional de drogas, foi preso pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar do município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18.03).

O suspeito de 22 anos estava com a ordem judicial de prisão expedida pela Subseção Judiciária da Justiça Federal da Comarca de Ponta Ponta Porã, Estado de Mato Grosso do Sul.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais realizavam diligências pelo bairro Parque do Cerrado, quando abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. Na ocasião foi verificado que o condutor do veículo não possuía CNH, bem como em pesquisa via sistema descoberto o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de MS.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alto Araguaia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.