20 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioMATO GROSSOJornalista de Mato Grosso morre vítima do coronavírus duas semanas após filha...

Jornalista de Mato Grosso morre vítima do coronavírus duas semanas após filha grávida

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Morreu na noite da última quinta-feira (13), a jornalista cuiabana Márcia Caetano, 60 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada em um hospital de Campo Grande, para onde tinha ido ajudar a filha, que contraiu a doença primeiro e faleceu há duas semanas.

A filha de Isabel se contaminou com o coronavírus e a mãe resolveu ir até Mato Grosso do Sul cuidar dos netos. A jovem estava grávida de 33 semanas, não resistiu às complicações da doença e foi a óbito. Os médicos conseguiram salvar a bebê, que sobreviveu uma cesárea de emergência.

Porém, Márcia também se contaminou com a Covid-19 e precisou ser intubada. No hospital, ele não ficou sabendo da morte da filha e do nascimento da neta.

A jornalista ainda sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve os rins comprometidos. Após uma nova infecção, Márcia não resistiu e foi a óbito.

O deputado federal do Paraná, Aroldo Martins (Republicanos), emitiu nota de pesar pela morte da jornalista. “Nós amávamos muito a Márcia, bem como todos que a conheciam e quem trabalhava com ela. Nosso conforto é a certeza que ela foi recebida nos braços do nosso Deus”.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021
PRIMEIRA HABILITAÇÃO
Lucas: Indicação sugere CNH Social para permitir melhores serviços a pais de família de baixa renda
junho 21, 2021