Duas irmãs foram presas em flagrante pela Polícia Civil na noite de domingo (31.8), durante operação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos e da Delegacia de Mirassol D’Oeste (MT). Elas transportavam uma mala carregada de entorpecentes e foram autuadas pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
As investigações começaram quando uma mala contendo seis tabletes de skunk, conhecida como “supermaconha”, foi extraviada e encontrada por um terceiro que acionou a polícia. A partir das informações, os policiais identificaram a passageira responsável, que viajava de Vilhena (RO) a Cuiabá, e montaram um cerco no terminal rodoviário.
Ao tentar resgatar a mala, a suspeita foi presa em flagrante. A outra irmã também estava no mesmo ônibus. Durante vistoria no hotel em que ambas estavam hospedadas, os policiais localizaram outra mala com grande quantidade de drogas, semelhante à apreendida anteriormente.
As irmãs foram conduzidas à Denarc, interrogadas e autuadas em flagrante, sendo posteriormente encaminhadas para audiência de custódia à disposição da Justiça.