Investigadora matogrossense morre dentro de hotel durante férias em Fortaleza

Fonte: CENÁRIOMT

A Polícia Civil lamenta profundamente o falecimento da investigadora de polícia, Luciane Cristina Rodrigues da Silva, lotada na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A investigadora foi vítima de um infarto cardíaco, ocorrido no início da madrugada deste sábado (02.10), em um hotel em que estava hospedada cidade de Fortaleza (CE), onde passava as férias.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, que trabalhava diretamente com a investigadora há 13 anos, lamentou o falecimento da amiga.

“Estou muito triste. Ela era uma pessoa incrível que jamais será esquecida pela família Polícia Civil”, disse o delegado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]