Investigadora acusa o marido delegado de violência doméstica e nega ter tentado matá-lo

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia Civil executa operação contra suspeitos do assassinato de policial militar em Mato Grosso
Polícia Civil executa operação contra suspeitos do assassinato de policial militar em Mato Grosso Foto por Pixabay

Em um desdobramento surpreendente, a investigadora da Polícia Civil, acusada pelo marido, um delegado de Cáceres, de tentativa de homicídio, registrou um boletim de ocorrência na noite de terça-feira (12), alegando ser vítima de violência doméstica.

O fato ocorreu em Chapada dos Guimarães, onde o delegado também apresentou uma denúncia no mesmo dia, acusando a esposa e a sogra de tentativa de homicídio.

Conforme relato da investigadora no documento, ela afirma estar casada com o delegado há pouco mais de um ano e vem sofrendo uma série de violências contínuas, incluindo física, psicológica, emocional e financeira, por parte do cônjuge.

Ela alega ainda que o marido é excessivamente ciumento e já a agrediu na presença do filho adolescente do casal e de uma tia que trabalhava como empregada doméstica. Além disso, relata que as discussões eram presenciadas pelos vizinhos do casal em Cáceres. A investigadora disse ter sido fisicamente agredida pelo marido em pelo menos cinco ocasiões, incluindo o dia em que registrou o boletim de ocorrência, quando teria sido vítima de agressões físicas e injúrias motivadas por ciúme.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o relato da investigadora, a discussão entre o casal teria surgido após o marido demonstrar ciúmes do padrasto da investigadora, que estava na companhia dela e de sua mãe. A discussão culminou com o delegado efetuando três disparos, conforme a versão da investigadora, sendo que toda a situação foi presenciada pela mãe dela, que afirmou sua intenção de comparecer à delegacia para relatar os fatos.

O documento relata ainda que o delegado se adiantou e registrou um boletim de ocorrência contra a esposa e a sogra antes da investigadora. A polícia está investigando o caso para esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).