Investigação é aberta após corpo ser descoberto na UFMT em Cuiabá

Vítima ainda não identificada foi localizada em espaço abandonado próximo à Avenida Arquimedes Pereira Lima, nesta quinta-feira (24).

Fonte: CenárioMT

Investigação é aberta após corpo ser descoberto na UFMT em Cuiabá
Investigação é aberta após corpo ser descoberto na UFMT em Cuiabá - Foto: PMMT

Na manhã desta quinta-feira (24), o corpo de uma mulher foi encontrado em uma área desativada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no campus de Cuiabá. Sem documentos, a vítima ainda não havia sido identificada até a última atualização do caso.

O cadáver foi localizado na antiga sede da Associação Master, um local abandonado próximo à Avenida Arquimedes Pereira Lima. Segundo a Polícia Militar, a área é conhecida por ser frequentada por usuários de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado Bruno Abreu, responsável pela investigação, afirmou que ainda não é possível determinar a causa da morte. No entanto, a mulher apresentava marcas no pescoço, o que levantou suspeitas. A perícia técnica foi acionada e as circunstâncias do óbito estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Em nota oficial, a UFMT destacou que não há qualquer indício de vínculo da mulher com a instituição e declarou estar colaborando com as autoridades para a completa elucidação do fato.

[Continua depois da Publicidade]

A universidade informou ainda que tem adotado diversas medidas para reforçar a segurança nos campi, como a instalação de mais de 200 novas luminárias, a adesão ao programa Vigia Mais e a intensificação das rondas internas.

O caso permanece sob investigação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.