Integrantes de facção presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Mato Grosso

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

algema

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (21.05), suspeitos de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Camping Club, em Sinop.

Com os suspeitos, os policiais militares do 11º Batalhão apreenderam duas motocicletas, dois revólveres calibre 38 e uma porção de maconha.

Às 21h30, as equipes receberam informações de que três homens, integrantes de uma organização criminosa, em duas motocicletas, iriam praticar roubos na região central do município.

Após o recebimendo da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram as motocicletas dos suspeitos em um trecho da BR-163, próximo ao Pesqueiro do 15, no bairro Camping Club.

O trio foi visualizado em seguida. Dois deles foram detidos em flagrante, enquanto um terceiro correu para uma região de mata, não sendo localizado até o momento. Os policiais militares realizaram a abordagem dos suspeitos que estavam com um revólver calibre 38 cada. As equipes ainda apreenderam uma porção de maconha, uma motocicleta Honda Biz e outra Honda Tornado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A dupla confirmou a denúncia e foi encaminhada à delegacia.

Integrantes de facção são presos em flagrante pela PM por porte ilegal de arma e tráfico de drogas_664e09fc0a7d6.jpeg

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.