Integrantes de facção presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Mato Grosso

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Homem é preso após tentar matar o próprio tio a facadas em Mato Grosso
Homem é preso após tentar matar o próprio tio a facadas em Mato Grosso

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (21.05), suspeitos de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Camping Club, em Sinop.

Com os suspeitos, os policiais militares do 11º Batalhão apreenderam duas motocicletas, dois revólveres calibre 38 e uma porção de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

Às 21h30, as equipes receberam informações de que três homens, integrantes de uma organização criminosa, em duas motocicletas, iriam praticar roubos na região central do município.

Após o recebimendo da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram as motocicletas dos suspeitos em um trecho da BR-163, próximo ao Pesqueiro do 15, no bairro Camping Club.

[Continua depois da Publicidade]

O trio foi visualizado em seguida. Dois deles foram detidos em flagrante, enquanto um terceiro correu para uma região de mata, não sendo localizado até o momento. Os policiais militares realizaram a abordagem dos suspeitos que estavam com um revólver calibre 38 cada. As equipes ainda apreenderam uma porção de maconha, uma motocicleta Honda Biz e outra Honda Tornado.

A dupla confirmou a denúncia e foi encaminhada à delegacia.

Integrantes de facção são presos em flagrante pela PM por porte ilegal de arma e tráfico de drogas_664e09fc0a7d6.jpeg

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

— news —

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .