Integrante de facção criminosa é preso em Nova Ubiratã

Drogas foram encontradas na residência do suspeito, na tarde desta segunda-feira (18)

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

19.03 drogas ubirata
19.03 drogas ubirata

Policiais militares de Nova Ubiratã prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (18.03). Na ação, a PM apreendeu tabletes de substância análoga à maconha e porções de pasta base e cocaína na residência do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Vitória e flagrou um homem correndo em direção a uma residência ao visualizar as viaturas policiais. Diante da atitude suspeita, os militares iniciaram acompanhamento e o abordaram antes mesmo dele entrar na casa.

Em revista pessoal, foram localizadas algumas porções de maconha e cocaína. Ao ser questionado pela PM, o suspeito disse ser membro de uma facção criminosa e que teria mais entorpecentes escondidos no seu quarto e enterrados no quintal, que seriam vendidos por ele.

Os militares foram aos locais indicados pelo homem e apreenderam uma mochila contendo quatro tabletes e outras porções de maconha, quatro balanças de precisão e um caderno de anotações com informações dos compradores das drogas.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.