Inscrições para concurso de desenhos a estudantes encerram na segunda-feira em MT

Fonte: G1 MT

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

As inscrições para o 4º Concurso de Desenho para escolha da identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – Edição 2020 – encerram na próxima segunda-feira (4). A competição é destinada aos alunos da rede pública e privada de Mato Grosso.

O edital com o calendário completo dos processos do concurso foi disponibilizado na internet.

[Continua depois da Publicidade]

Serão escolhidos os 10 melhores desenhos. O resultado deve sair no dia 4 de junho.

Segundo a coordenadora geral de Popularização da Ciência do MCTIC, Silvana Copceski Stoinski, tendo em vista que em quase todo o país as aulas foram suspensas por causa da pandemia da Covid-19, os alunos podem enviar os projetos de casa.

[Continua depois da Publicidade]

O desenho, conforme o edital, é uma proposta de atividade extraclasse.

O concurso vai escolher o melhor desenho e publicar a arte nos cartazes da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Em nível nacional, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, conta com atividades executadas por instituições, em todo território nacional.

O evento será realizado entre os dias 17 e 23 de outubro, em Brasília.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.