Influencer posta foto de hematomas e diz que foi agredida pelo namorado em MT

Fonte: Kessillen Lopes, G1 MT

Foto: Instagram/Reprodução

A influencer digital Carla Marina Reis de Morais, conhecida como ‘Carla Bora’, fez publicações nos stories do Instagram, na noite dessa quinta-feira (23), mostrando hematomas no corpo dela e afirmando que foi agredida pelo namorado, em Cuiabá.

Na publicação, a influencer tranquiliza os seguidores. “Sobre minha situação, já consegui resolver tudo. Já tomei todas as providências cabíveis”, disse.

[Continua depois da Publicidade]

Uma foto publicada por Carla mostra hematomas no braço que, segundo ela, são devido às agressões do namorado.

“Fiz a publicação como alerta para todas as mulheres e também é uma forma de me proteger. Senti segurança depois disso, porque já tinha conversado com ele, mas não resolveu. Dessa forma, talvez ele pare de me procurar”, explicou.

[Continua depois da Publicidade]

Carla contou que as agressões ocorreram no dia 15 deste e dia 17 deste mês.

Ela afirmou que já registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito nessa quinta-feira e solicitou medida protetiva.

“Não se calem. Que todas as mulheres tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar e que isso sirva de alerta”, ressaltou no post.

A vítima disse ainda que terminou o relacionamento depois da briga e que se mudou do apartamento, onde morava com o suspeito, para a casa da família.

Ela afirmou que o bloqueou nas redes sociais depois que ele mandou mensagens a ela pedindo desculpas.

Carla Marina ficou conhecida pelo bordão ‘Bora tomar uma?’, que fez sucesso nas redes sociais por causa da voz grossa. A repercussão foi maior ainda quando ela aderiu a frase ao personagem dela ‘Karlão’.

Atualmente, a influencer possui mais de 500 mil seguidores do Instagram.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.