Indígenas reagem com sequestro após mortes em acidente

Um caminhoneiro foi mantido em cárcere após colisão na BR-070 que resultou em duas mortes de moradores da Aldeia Sangradouro.

Fonte: CenárioMT

Indígenas reagem com sequestro após mortes em acidente
Indígenas reagem com sequestro após mortes em acidente - Foto: PRF

Um grupo de indígenas sequestrou um caminhoneiro após um acidente na BR-070, nas proximidades de Mato Grosso, que deixou dois moradores da Aldeia Sangradouro mortos. O caso ocorreu no domingo (29), em Barra do Garças, a cerca de 516 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h30 e envolveu dois veículos. As vítimas indígenas morreram no local do impacto. A proximidade da aldeia com o ponto da colisão facilitou a ação do grupo, que retirou o caminhoneiro do caminhão à força e o levou para a aldeia, mantendo-o em cárcere privado.

[Continua depois da Publicidade]

Na mesma noite, a Polícia Rodoviária Federal tentou negociar a liberação do motorista. Entretanto, as conversas não avançaram devido ao horário, e a equipe deixou o local sem conseguir a libertação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.