31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOIncêndio em conjunto de quitinetes mobiliza Corpo de Bombeiros em Nova Mutum...

Incêndio em conjunto de quitinetes mobiliza Corpo de Bombeiros em Nova Mutum (MT)

Por Power Mix

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado no início da tarde desta sexta-feira (02), por volta das 12h15, para combater um incêndio em um conjunto de quitinetes na Rua das Hortências, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o incêndio teria iniciado no fogão de uma das quitinetes e se alastrado rapidamente para outras duas. A equipe do Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e conseguiu conter as chamas antes que se alastrasse para outras casas.

O comandante da 5ª CIBM, Tenente Coronel BM Fernando, acompanhou as equipes no combate ao incêndio.

“As informações são de que uma das pessoas que residia em uma das quitinetes estava preparando o almoço e foi varrer a casa. Quando a mesma voltou, percebeu as chamas altas, já incendiando os móveis. O fogo, segundo ela foi muito rápido e em virtude dessa combustão (havia muito material de fácil propagação) e as chamas passaram para outras quitinetes”, comentou o militar.

Ao chegar ao local, à guarnição do Corpo de Bombeiros percebeu que havia três quitinetes em chamas. No terreno há outras quitinetes, o que fez com que os militares atuassem rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse ainda mais.

“Então fizemos o isolamento do fogo e em seguida o combate direto e em seguida o rescaldo. Graças a Deus não houve feridos, somente danos materiais”, reforçou o oficial.

Três famílias perderam tudo no incêndio, quem puder ajudar com roupas, eletrodomésticos, colchão ou até mesmo um local para ficarem, segue a baixo o contato das vítimas:

Luiz Eduardo, 20 anos veio de Alagoas com sua esposa Vitória, 20 anos e mais dois filhos, um com 3 anos e o outro com 4 meses de idade. Mora com sua esposa há 3 meses em Nova Mutum, o casal perdeu tudo, o telefone de contato é 98 9 9193-6341.

Karla Maria Gomes dos Santos, 24 anos, reside com os filhos de 3 e 2 anos em Nova Mutum há 6 meses, o contato para ajuda é o 65 9 8402-9544 (número da vizinha, pois seu telefone queimou no incêndio).

José Maria, 31 anos reside com sua esposa Rosangela, 29 anos e mais três filhos de 7, 4 e 3 anos de idade, está no município há 9 anos. Quem puder ajudar a família, o telefone para contato é o 65 9 8405-1268.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021