Idoso morre ao cair de cachoeira em durante passeio com a família

Homem de 62 anos caiu de uma altura de 80 metros na Garganta do Diabo. Ele estava acompanhado por familiares.

Fonte: CenárioMT

Idoso morre ao cair de cachoeira em Aripuanã durante passeio com a família
Idoso morre ao cair de cachoeira em Aripuanã durante passeio com a família - Foto: CenárioMT

Um homem de 62 anos morreu na manhã de domingo (20) após cair de uma cachoeira de aproximadamente 80 metros de altura, na Garganta do Diabo, em Aripuanã, região localizada a cerca de 1.000 km de Cuiabá.

Identificado como José Sérgio Fraga, a vítima era gerente de uma empresa de mineração e metalurgia. Ele estava com familiares e amigos quando se aproximou da borda da cachoeira, escorregou e caiu.

[Continua depois da Publicidade]

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. As equipes realizaram buscas intensas até localizar o corpo de José, que foi encontrado submerso sob a queda d’água. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.

As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação pela Polícia Judiciária Civil. O caso gerou comoção na comunidade local.

[Continua depois da Publicidade]

Mato Grosso é conhecido por suas belezas naturais, mas o episódio reforça os riscos em áreas turísticas com pouca sinalização ou segurança.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.