Idoso de 66 anos é 2ª morte do sábado por coronavírus em Várzea Grande

Fonte: REPÓRTERMT

O idoso Joacir da Silva, de 66 anos, foi a segunda morte por covid-19 registrada na manhã deste sábado (13), em Várzea Grande. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Mato Grosso.

Conforme informou a assessoria da Prefeitura de Várzea Grande, Joacir tinha hipertensão e diabetes e era classificado como grupo de risco.

[Continua depois da Publicidade]

A primeira morte do dia, por coronavírus na cidade, foi da prima do vice-prefeito, a professora Rosânia Bernava, de 48 anos. Ela era hipertensa e tratava um mioma.

Além disso, segundo a assessoria, um terceiro caso está sendo apurado, trata-se de Antônio Paula da Silva, de 68 anos, que morreu também nesta manhã de sábado, no entanto, seu exame de PCR ainda não ficou pronto. A Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado.

[Continua depois da Publicidade]

O número de mortes no município cresce rapidamente e, já chega a 33 confirmadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.