Homicídio: Polícia Militar prende dupla suspeita de facada em Diamantino

Homem e mulher foram presos em flagrante após serem identificados como autores do homicídio de um jovem de 25 anos na cidade.

Fonte: CenárioMT

Homicídio: Polícia Militar prende dupla suspeita de facada em Diamantino
Homicídio: Polícia Militar prende dupla suspeita de facada em Diamantino - Foto: PMMT

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 39, suspeitos de matar Henrique dos Santos, de 25 anos, na cidade de Diamantino. O crime ocorreu na noite de domingo (22), e os dois foram detidos em flagrante horas depois.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada já sem vida ao Pronto Atendimento Municipal, apresentando perfurações causadas por arma branca. A esposa da vítima relatou que Henrique foi socorrido por colegas após ser esfaqueado por uma mulher durante uma discussão.

Com base nas informações repassadas, os policiais foram até a comunidade Bojuí, onde a suspeita estaria escondida. No entanto, ela não foi encontrada no local. Moradores informaram que ela havia fugido em um veículo Fiat Pálio prata, acompanhada de um homem.

As buscas foram intensificadas com apoio de outras equipes. A dupla acabou localizada no bairro Novo Diamantino. Durante a abordagem, a mulher confessou ter golpeado a vítima com um canivete na região abdominal.

O homem que estava com ela apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências legais. O canivete utilizado no crime não foi localizado.

A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com denúncias anônimas pelo número 190 ou pelo 0800.065.3939, contribuindo com ações em todo o estado de Mato Grosso.