Homem tem celular furtado após dormir em carro durante madrugada em Nova Mutum

Vítima havia deixado evento festivo e optou por dormir no veículo estacionado em via pública

Fonte: CenárioMT

Tentativa de homicídio em Mato Grosso: homem agride amante da esposa com facadas
Tentativa de homicídio em Mato Grosso: homem agride amante da esposa com facadas - Foto: PC-MT

Um furto registrado na madrugada deste sábado (10) mobilizou a Polícia Civil em Nova Mutum, região central de Mato Grosso. Um homem teve seu celular levado de dentro do carro após dormir no veículo estacionado na rua Pau Brasil, no bairro Jardim América II.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem havia saído de uma festa e, após consumir bebida alcoólica, decidiu descansar dentro do próprio automóvel, um GM Corsa Classic. Por volta das 3h30, ele acordou e percebeu que o vidro do carro havia sido quebrado e que seu celular, um modelo Infinix Pro na cor preta, havia desaparecido.

[Continua depois da Publicidade]

O crime foi registrado como furto consumado, conforme o Código Penal. A ocorrência foi formalizada na delegacia por volta das 9h49 do mesmo dia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e as investigações seguem em andamento.

A Polícia Civil orienta moradores da cidade a evitarem dormir em veículos estacionados em via pública, especialmente durante a madrugada, para prevenir situações semelhantes. O caso destaca mais um episódio de criminalidade urbana em Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.