Homem se suicida após ser acusado de estuprar a enteada em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

Eletricista morre após cair de escada durante trabalho em Mato Grosso
Foto: Assessoria/Politec-MT

Um homem de 28 anos se suicidou na tarde do último sábado (18), após ter sido acusado de estuprar a enteada, no bairro Eckert em Campo Verde (137km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia, eles foram acionados por volta das 16h30 de sábado (18) e, ao chegar à residência, já encontraram a vítima falecida. Uma testemunha contou que na sexta-feira (17), por volta das 20h, foi registrada uma ocorrência de estupro de vulnerável contra a enteada dele, com ele como principal suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

No sábado (19), por volta das 9h, a testemunha foi até a delegacia junto à vítima, quando recebeu uma mensagem do suspeito no Facebook. Elas voltaram para casa à tarde, quando já encontraram o homem morto.

A esposa ainda contou que ele já tinha tentado se matar ouras vezes, e que era vítima de depressão. O local foi isolado e foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.