Homem que usava equipamento para bloquear alarme e furtar veículos é preso em Cuiabá

Fonte: TV Centro América

Suspeito se entregou à Polícia Militar e confessou o crime; arma utilizada foi apreendida

Um homem foi preso na manhã deste sábado (15) suspeito de furtar veículos na região do Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) prenderam o homem em flagrante quando tentava furtar uma caminhonete.

[Continua depois da Publicidade]

Ele tentou fugir da abordagem da polícia, mas não conseguiu.

Um segundo assaltante que estava com ele conseguiu escapar.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia acredita que eles sejam os autores de vários furtos registrados na área da Avenida das Palmeiras e que eles estejam utilizando um equipamento que bloqueia o alarme e as travas dos veículos.

Em flagrantes feitos por câmeras de segurança, o suspeito entra nos veículos para roubar objetos deixados dentro dos carros.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.