Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso

Crime ocorreu em setembro passado, quando a vítima foi torturada por quatro pessoas e depois morta com um disparo

Fonte: CENÁRIOMT

Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso
Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso

Um dos autores de um homicídio ocorrido em setembro do ano passado, em Cáceres, foi preso na quinta-feira (10.03) pela equipe da Delegacia do Município, após monitoramento do investigado nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul até que ele retornasse à cidade.

Os investigadores da Divisão de Homicídios cumpriram os mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva contra o investigado de 29 anos, indiciado pelos crimes de tortura e homicídio qualificado praticados contra um homem de 41 anos.

O crime ocorreu na noite do dia 15 de setembro, no bairro Cohab Nova, em Cáceres. Na ocasião, devido à cobrança de provável dívida de drogas, o homem foi torturado em uma residência do bairro por quatro pessoas. Após tentar escapar, mesmo ferido, ele foi perseguido pela rua pelo homem preso nesta quinta-feira e um comparsa, que disparou contra o peito da vítima.

O delegado responsável pela investigação, Wilson Souza Santos, explica que entre os envolvidos no crime e identificados pela Polícia Civil, apenas o que foi preso agora ainda estava em liberdade.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado destaca que a equipe de investigação realizou levantamentos e monitoramento do suspeito pelos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, a fim de que pudesse cumprir a prisão quanto ele retornasse a Cáceres.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.