Homem que matou ex-namorada em Goiás é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

- Foto por: PMMT

Policiais civis de Campo Verde cumpriram nesta quinta-feira (08.04) o mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de homicídio, ocorrido em 2013, na cidade de Anápolis. O cumprimento do mandado contou com apoio de policiais civis de Chapada dos Guimarães.

Após troca de informações entre a Delegacia de Campo Verde e a Polícia Civil goiana, os investigadores reuniram dados para localizar o foragido, que estava residindo no município de Chapada dos Guimarães e foi encontrado no local de trabalho, uma oficina mecânica.

[Continua depois da Publicidade]

O homem de 27 anos, é investigado como mandante do homicídio que vitimou sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos.

Após a formalização do mandado de prisão na Delegacia da Polícia Civil, ele será encaminhado a uma unidade prisional até a definição da Justiça para o recambiamento a Goiás.

[Continua depois da Publicidade]

Isabela Terezinha da Silva foi morta com três disparos nas costas e nuca, no Residencial das Flores, na área norte de Anápolis. Ele tinha 15 anos e o corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo à casa onde a garota morava.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.