Homem que matou colega de trabalho dentro de fazenda é preso em Sinop

Fonte: CenárioMT

Foto ©CenárioMT

Um homem de 40 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25), em Sinop, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Cláudia decorrente de uma investigação por um homicídio ocorrido no dia 15 de agosto.

O crime foi cometido em uma fazenda localizada às margens da BR-163, no município de Cláudia, e vitimou Jair Hojnaski, de 42 anos. Motivado por uma discussão fútil e potencializado pelo consumo excessivo de álcool, o homicídio foi cometido na presença de várias testemunhas, funcionários da propriedade, quando o investigado desferiu diversas facadas na vítima, que foi a óbito ainda no local. Ambos trabalhavam na fazenda na função de serviços

[Continua depois da Publicidade]

No decorrer das investigações, e com a coleta de diversos indícios da autoria, o delegado Pablo Carneiro representou pelo mandado de prisão preventiva contra o investigado, que fugiu da fazenda após o crime.

Com a prisão, o inquérito policial será concluído nos próximos dias pela Delegacia de Cláudia.

[Continua depois da Publicidade]

Após a prisão e realização de exame de corpo de delito, o investigado será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, onde aguardará novas determinações da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.