Homem que cometeu duplo homicídio é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (23.11) em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil com a identificação dos três envolvidos e prisão de um deles menos de 24 horas após o crime.

O duplo homicídio que vitimou Paulo Evaristo de Camargo, 24 anos, e Katiuscia Rodrigues da Silva, 41, ocorreu por volta das 22 horas em uma residência no Centro de Vila Bela da Santíssima Trindade.

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo, sendo Katiuscia encontrada já sem vida. Paulo chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Uma faca suja de sangue também foi encontrada na casa, possivelmente utilizada pelas vítimas para se defender.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Policia Civil iniciou as diligências para esclarecimento do crime, conseguindo identificar três envolvidos e realizar a prisão em flagrante de um deles.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a delegada de Pontes e Lacerda, Bruna Caroline Fernandes de Laet, o crime foi motivado por vingança, uma vez que Katiuscia seria a mandante do furto da motocicleta de um dos envolvidos.

“Graças ao empenho atuação da equipe que atuou no caso, foi possível o rápido esclarecimento do crime. As diligências continuam em andamento para prender os outros dois envolvidos”, disse  a delegada.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.