Homem morre e motocicleta pega fogo após colisão em rodovia de Mato Grosso

Fonte: CENARIOMT

 

Um homem ainda não identificado morreu na tarde de hoje (23) em um grave acidente em Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações, a Rota do Oeste foi acionada às 14h40 para atendimento de uma ocorrência no sentido sul do km 490 da BR-364, em Jangada, onde uma motocicleta e um veículo de carga colidiram. A pista foi totalmente bloqueada no local.

O resgate da Concessionária esteve no local e constatou a morte do motociclista. O motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

[Continua depois da Publicidade]

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo. A carreta envolvida no acidente trata-se de uma Volvo branca, placa de São Gabriel do Oeste, carregada com óleo vegetal.

Atualizada 20h30 – A pista foi liberada às 19h04. O tráfego segue lento em decorrência do congestionamento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.