Homem morre com Covid-19 em Cuiabá e não vê a filha recém-nascida

Fonte: OLHAR DIRETO

São inúmeras as histórias de pessoas que perdem a batalha contra a Covid-19 em todo o mundo. Em Cuiabá, alguns casos ganham as páginas das redes sociais. Foi o que aconteceu com Josias Evangelista. Ele morreu na tarde de sábado (13) sem poder ver a filha que nasceu essa semana.

Josias é irmão do ex-vereador de Cuiabá, Ivan Evangelista. Ele estava internado desde o início da semana e também é mais uma das vítimas da doença causada pelo novo coronavírus.

[Continua depois da Publicidade]

Nas redes sociais, várias pessoas fizeram homenagens a Josias. Ele foi internado na segunda (8) com sintomas e não resistiu.  Conforme as postagens, Josias morreu antes de conhecer a filha, que nasceu nesta semana.

“Sem palavras para descrever a dor. Vá em paz meu irmão”, disse o ex-vereador nas suas redes sociais. Em outro post, a cunhada da vítima, Shirley Varjão, se entristeceu com a morte precoce e disse que ele nem chegou a ver a filha na maternidade, pois a criança nasceu esta semana.

[Continua depois da Publicidade]

“Meu cunhado jovem e cheio de vida! Meu Deus, tenha misericórdia. Foi sem ver a filha que nasceu essa semana, mais uma vítima da peste e do descaso dos governantes”, desabafa Shirley.

Cuiabá alcançou a marca de 1.657 casos confirmados de Covid-19 residentes no município e 420 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. os números são da última atualização, disponibilizada no sábado (13), data em que foram confirmadas sete novas mortes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.