Homem mata companheira e diz que foi a mando de facção em MT

Suspeito apresentou duas versões diferentes, se contradizendo e forçando choro na presença policial

Fonte: CenarioMT

homem mata companheira e diz que foi a mando de faccao em mt 1365255

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar e alegou que matou a companheira a mando de uma facção criminosa. O crime aconteceu no município de Cotriguaçu (MT), na madrugada desta quinta-feira (18).

A vítima identificada pelo nome de Marilsa Aparecida Neubs, 48 anos, foi atingida com golpes de faca na região do abdômen e do tórax.

A PM teve conhecimento do ocorrido devido a uma ligação anônima, informando que nas proximidades da ponte que fica na Avenida Brasil, havia uma mulher ferida e caída no chão.

No local, os militares encontram o suspeito, que ao perceber a aproximação da guarnição, começou a chorar e fingir que estava desesperado.

[Continua depois da Publicidade]

Em um primeiro momento, o homem relatou que teriam saído para compra bebida alcoólica e ao retornar, uma mulher teria saído do mato e esfaqueado sua esposa, pois a vítima estaria o traindo.

Outro fato que chamou a atenção da polícia, contradizendo a versão do investigado, é que o mesmo relatou que sua companheira teria sido atacada a cerca de 500 metros do local onde o corpo estava e que pretendiam chegar em casa para depois acionar a equipe de socorro. Porém, não havia rastro de sangue no trajeto.

Ao fazer uma varredura no local, os policiais encontraram uma faca, que possivelmente foi usada para atingir a vítima.

Outra versão apresentada pelo suspeito é que eles estavam devendo droga. Ao chegar ao bar onde iriam comprar bebida, uma mulher teria falado para ele matar sua esposa, e assim, quitar a dívida com a facção criminosa.

Que então pegou uma faca na casa de um amigo e ao irem para a sua residência, ele esfaqueou a esposa com uma facada próxima ao umbigo e no tórax.

Pois segundo o investigado, se não matasse ela, os dois iriam ser mortos.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, onde está a disposição da justiça.