Homem mascarado no MS roubam bitrem que saiu de Mato Grosso

Fonte: CampoGrandeNews

Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso
Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso

Um motorista de caminhão bitrem, de 48 anos, foi sequestrado e teve o veículo roubado na noite desta sexta-feira (11) nas proximidades de Aparecida do Taboado, município que fica a 481 quilômetros de Campo Grande. O caminhão estava carregado de soja e havia saído de Rondonópolis (MT) e tinha como destino a cidade de Imbituba (SC).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista pretendia pernoitar em um posto de combustíveis de Aparecida do Taboado. Por volta das 22h, ao se aproximar da cidade, ele percebeu que as rodas do bi trem travaram e logo foi coberto por fumaça. Em seguida, ele abriu a porta para sair e sinalizar a rodovia, mas foi abordado por um indivíduo mascarado que lhe deu uma coronhada no supercílio esquerdo.

[Continua depois da Publicidade]

O assaltante assumiu a cabine abriu a porta do passageiro para a entrada de um segundo elemento. O motorista foi empurrado para a parte de trás da cabine. A vítima percebeu que havia um veículo de apoio que acompanhava e dava cobertura.

Os indivíduos ainda conduziram o caminhão por alguns quilômetros e, enquanto dirigiam, faziam movimentos brusco, como se estivessem rodando em círculos. Em certo ponto, mandaram o motorista descer e foi levado para o pasto ficando aos cuidados de um homem encapuzado.

[Continua depois da Publicidade]

A ocorrência relata que a vítima permaneceu no local por cerca de 4 horas, até que um veículo passou buzinando e o assaltante foi embora. O motorista conta que esperou alguns instantes e começou a caminhar pelo pasto até chegar a um posto de combustíveis e solicitou ajuda. O aplicativo de rastreamento do celular do motorista, que ficou no caminhão, mostrou a localização do veículo pela última vez às 0h43 na cidade de Santa Fé do Sul (SP)

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .