Homem foragido por tentativa de homicídio é preso em Aripuanã, Mato Grosso

Após 17 anos foragido, suspeito de tentativa de homicídio contra ex-companheira é capturado pela polícia em Aripuanã.

Fonte: CenárioMT

Homem foragido por tentativa de homicídio é preso em Aripuanã, Mato Grosso
Foto: PMMT

Um homem, considerado foragido da Justiça por mais de 17 anos, foi preso na sexta-feira (29/08) em Aripuanã, no Mato Grosso. A ação contou com o trabalho da Delegacia de Colniza e apoio da Polícia Militar do distrito de Conselvan.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu em 9 de janeiro de 2008, na região central de Colniza, quando ele discutiu com a ex-companheira sobre a divisão de bens e pensão das filhas. Durante a briga, efetuou disparos que atingiram a vítima na região torácica.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher sobreviveu, mas perdeu a funcionalidade de um pulmão e ficou paraplégica devido aos ferimentos. O suspeito foi indiciado e denunciado pelo Ministério Público, tendo seu mandado de prisão emitido logo em seguida.

O suspeito foi localizado após investigações da Delegacia de Colniza, que repassaram informações à Polícia Militar de Conselvan, resultando na captura em Aripuanã. A prisão representa um desfecho importante para um caso que perdurava há quase duas décadas.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .