Homem enfrenta policiais para proteger esposa acusada de agressão

Fonte: Redação

Assassinos de motoristas por aplicativo em Mato Grosso planejavam homicídios diários
Assassinos de motoristas por aplicativo em Mato Grosso planejavam homicídios diários

Em um cenário de tensão e confronto, um homem acabou preso após uma tentativa audaciosa de agressão contra agentes da Polícia Militar. O incidente ocorreu em Guiratinga, a 328 km ao sul de Cuiabá, durante um evento local na madrugada de domingo (30).

O Confronto

Os agentes da Polícia Militar mantinham a esposa do indivíduo sob custódia, acusada de ter participado em um episódio de agressão contra outra participante do evento.

As Circunstâncias

Por volta das 3h, os policiais foram acionados por populares que presenciaram a agressão física entre duas mulheres na festa. Ao chegar ao local, os militares encontraram as duas envolvidas ainda em conflito. Uma das suspeitas fugiu ao perceber a chegada da polícia, enquanto a outra foi detida.

No entanto, a situação escalou quando o marido da mulher detida chegou ao local. Ensanguentado, ele tentou impedir que sua esposa fosse detida pelos policiais e, nesse ímpeto, tentou agredir os agentes.

Consequências

A tentativa de impedir a prisão de sua esposa resultou na detenção do homem, que foi encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como desobediência e resistência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre no grupo do CenárioMT no WhatsApp e receba notícias diariamente – Clique Aqui!

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.