Homem é preso suspeito de matar própria esposa e atirar em desconhecido

Fonte: CenarioMT

Assaltante é baleado após reagir a abordagem em Rondonópolis
Mulher é morta a tiros em Juína; marido é o principal suspeito do crime

Um homem foi preso no inicio da noite de domingo (06) suspeito de ter matado a própria esposa, Danrlaine dos Santos Ramos, 27 anos, a tiros, e ter ferido um jovem de 21 anos. Os crimes foram confirmados pela Polícia Civil do município de Confresa – MT.

A mulher foi encontrada morta em uma rua paralela a MT-430, no loteamento Cidade Nova, após populares acionarem as autoridades policiais.

Em seguida, foram recebidas novas denúncias sobre um homem em um veículo VW Parati, que estava atirando nas pessoas que passavam ao seu lado. Ao tentar fugir, o homem caiu com o carro em uma valeta no meio de uma lavoura de milho.

O jovem de 21 anos, ao tentar socorrer o motorista, foi surpreendido com disparos. Um dos tiros acertou o tórax da jovem, que foi levado por terceiros a uma unidade de saúde.

[Continua depois da Publicidade]

Diante das informações, a polícia localizou o veículo e o motorista ainda em seu interior.

Questionado, o suspeito relatou que a arma é registrada e que ele é CAC. O suspeito alegou ter bebido e que estava na zona rural com sua esposa, momento em que ocorreu uma confusão com um homem e ele atirou e foi embora.

Depois do fato, ele só se lembra de ter visto a sua mulher morta, mas não sabe o que aconteceu e que só estavam ela e ele dentro do veículo.

Foram encontradas 13 munições intactas e duas deflagradas e uma outra munição calibre 09 mm intacta. No carro, também foi encontrado um litro de Whisky. Posteriormente também foi recebida a informação que o suspeito estava em uma agrovila disparando para o alto e colocando as pessoas com a mão na cabeça.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.