Homem é preso por tentativa de homicídio contra o irmão de sua esposa em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Homem é preso por tentativa de homicídio contra o irmão de sua esposa em Mato Grosso
Homem é preso por tentativa de homicídio contra o irmão de sua esposa em Mato Grosso

Em um crime passional em Mato Grosso, um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (24.1) após tentar matar o irmão de sua esposa. O crime ocorreu na zona rural de Pedra Preta e deixou a vítima ferida com um disparo de arma de fogo no queixo.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Santa Casa. Segundo informações, o homem de 60 anos estava em um bar quando se envolveu em uma discussão com o cunhado. A discussão se agravou e o suspeito sacou um revólver, disparando contra a vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Após receber a denúncia, os policiais militares se dirigiram até o local do crime e iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Através de informações colhidas no local, a polícia conseguiu identificar o autor do disparo e se dirigiu até sua residência.

No local, o homem foi encontrado e preso sem oferecer resistência. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38, utilizado no crime, duas espingardas e diversas munições de calibres diferentes, além de material para recarga de munição.

[Continua depois da Publicidade]

A quantidade de armas e munições encontradas na posse do suspeito demonstra a gravidade da situação e a potencialidade para causar mais danos. A polícia investiga agora a origem das armas e se o suspeito possui envolvimento com outros crimes.

A Polícia Militar reforça a importância da denúncia para combater a criminalidade. A população pode contribuir com as ações da polícia, de forma anônima, através do 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.