20.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 28 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEHomem é preso por estupro de vulnerável contra enteada em Lucas do...

Homem é preso por estupro de vulnerável contra enteada em Lucas do Rio Verde

Enteada era abusada desde os 10 anos, afirma polícia
Por Cenário MT

Um homem de 34 anos foi preso na última sexta-feira (1º) em Lucas do Rio Verde-MT suspeito de ter cometido crime de abuso sexual contra a enteada, uma adolescente de 12 anos.

O caso chegou até as autoridades policias através da avó da vítima. De acordo com a investigadora Poliana Zeferino, a neta mandou mensagem para a avó, por meio de um aplicativo de rede social falando sobre o abuso no dia em que ocorreu, ou seja, na sexta-feira.

“A avó esteve na delegacia para registrar a ocorrência e comunicou, via boletim de ocorrência, que a neta havia falado para ela via instagram, que o padrasto havia abusado dela a cerca de três horas antes”, comentou a policial.

Diante da informação, a equipe da Polícia Judiciária Civil foi até o endereço do suspeito, no bairro Alvorada, fazendo sua prisão em flagrante delito.

Com a materialidade do ocorrido, o delegado Eugênio Rudy fez o pedido de prisão preventiva, sendo convertida em prisão temporária pelo Juiz da Comarca de Lucas do Rio Verde, que concedeu as medidas protetivas a menor.

“Desde os 10 anos a criança vinha sofrendo abuso sexual por parte do padrasto. Nesse dia que aconteceu o último abuso, ele a buscou em uma festa e a levou para um local ermo para praticar o crime. Ele ainda fez ameaças dizendo que iria cometer o abuso novamente à noite. Isso fez com que ela (vítima) tomasse coragem para denunciar o agressor”, acrescentou à investigadora.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,403FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,125SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA SEM FIM
Em Lucas: ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro
janeiro 27, 2022
RESGATE
Guarda municipal resgata cachorro preso em rede; FOTOS
janeiro 27, 2022
EMPENHADO
Em visita a Lucas do Rio Verde, Faissal anuncia liberação de emenda e reafirma luta por melhoria nos serviços públicos
janeiro 27, 2022
INVESTIGAÇÃO
Preso em Lucas do Rio Verde principal suspeito de decepar e jogar cabeça de jovem em via pública
janeiro 27, 2022