Homem é preso por assédio sexual em sorveteria no Centro de Várzea Grande

A Guarda Municipal de Várzea Grande deteve um homem de 52 anos após denúncias de assédio sexual em plena luz do dia no Centro da cidade.

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por assédio sexual em sorveteria no Centro de Várzea Grande
Imagem ilustrativa

A Guarda Municipal de Várzea Grande, em Mato Grosso, prendeu um homem de 52 anos acusado de assediar sexualmente uma mulher dentro de uma sorveteria localizada na Avenida Couto Magalhães, no Centro da cidade, durante a tarde. Segundo o boletim de ocorrência, o chamado foi feito pelo marido de uma das vítimas, que forneceu detalhes físicos e das vestimentas do suspeito.

A equipe da Guarda Municipal agiu rapidamente e localizou o acusado, identificado posteriormente por uma das vítimas. Ela relatou que o homem teria abordado o local dizendo que queria ter relações sexuais sem pagar e chegou a se masturbar no banheiro do estabelecimento. O suspeito possui antecedentes por Lei Maria da Penha, assédio sexual e furto.

[Continua depois da Publicidade]

Após a detenção, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e providências legais. A Guarda Municipal reforça que tem intensificado a segurança em Várzea Grande, especialmente em áreas comerciais de grande circulação, como a região Central e o bairro Cristo Rei, com rondas em locais estratégicos como Terminal André Maggi, rotatória do Shopping, Avenida Couto Magalhães, Avenida Filinto Müller, Avenida Ary Paes Barreto, Avenida Alzira Santana e Praça Áurea Braz.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.