Homem é preso por ameaçar a esposa e porte ilegal de arma em Mato Grosso

Suspeito foi localizado no hospital da cidade

Fonte: CenárioMT

arma de fogo ilegal alto garças
Homem é preso por ameaçar a esposa e porte ilegal de arma em Mato Grosso - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, no domingo (30), um homem de 43 anos em Alto Garças (365 km de Cuiabá) por ameaçar a esposa e outra família, além de portar ilegalmente uma espingarda calibre 22.

O crime ocorreu em uma fazenda da região. Após ser ameaçada, a mulher fugiu com os filhos para a casa de vizinhos. O gerente da propriedade acionou a Polícia Militar e relatou que o funcionário estava armado e, possivelmente, embriagado.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito ainda ameaçou outra família com uma faca antes de desaparecer. A Polícia Civil assumiu o caso e localizou o homem no hospital da cidade, onde ele recebeu voz de prisão.

Autuado em flagrante, ele foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça. A investigação continua para esclarecer os fatos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.