Homem é preso pela PM com sete tabletes de cocaína em Aripuanã

Suspeito foi detido com as drogas dentro de um carro, no distrito de Conselvan

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

PMMT
PMMT

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas pela Polícia Militar, no distrito de Conselvan, em Aripuanã, na manhã desta quarta-feira (29.11). Com o suspeito, a PM apreendeu sete tabletes de substância análoga a cocaína, que estavam escondidos dentro de um veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 10h30, os militares do Núcleo de PM de Conselvan receberam denúncias de populares sobre um veículo Fiat Cronos preto em suspeita, no posto de combustível do distrito.

No local, os policiais abordaram o condutor do carro, que afirmou que estava vindo do Estado de Rondônia com destino a Aripuanã, aparentando certo nervosismo.

Com suspeita de que o homem transportava materiais ilícitos, foi realizada vistoria ao veículo, onde os tabletes de cocaína foram localizados guardados em um estepe, no porta-malas do carro. Questionado sobre o material, o homem não informou a procedência.

[Continua depois da Publicidade]

Diante do flagrante delito, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da PM, sendo entregue para a Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.