Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de sábado (26), em Mato Grosso, após agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa em Primavera do Leste, a 243 km de Cuiabá. A vítima relatou que o agressor afirmou que a decapitária e beberia seu sangue, após ela anunciar o fim do casamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava dentro do carro do suspeito quando comunicou sua decisão. Inconformado, o homem passou a fazer ameaças. Com medo, ela tentou sair do veículo, mas foi puxada pelos cabelos e jogada ao chão, sofrendo lesões nas costas e na cabeça.
A vítima conseguiu fugir com a ajuda de testemunhas, entrando em outro carro. O suspeito, no entanto, iniciou uma perseguição, colidiu seu veículo contra o automóvel da ex-mulher e, armado com uma faca, exigiu que ela saísse. Ele só não prosseguiu com a agressão por conta da intervenção de terceiros.
Mesmo após o confronto, o homem fugiu e disse que aguardaria a mulher na casa em que moravam, reafirmando as ameaças de morte. Diante da gravidade da denúncia, a Polícia Militar intensificou as buscas e localizou o suspeito escondido atrás de uma caixa d’água no imóvel.
No momento da prisão, ele estava com um facão e afirmou para a mãe da vítima que ninguém sairia vivo da casa. O suspeito foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência.
Disque-denúncia: A população pode colaborar com informações à Polícia Militar de forma anônima, pelos números 190 ou 0800.065.3939.