Homem é preso com 9 tabletes de cocaína em Várzea Grande

Aos militares, suspeito afirmou que levaria os entorpecentes para Minas Gerais e receberia R$ 10 mil pelo transporte

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Foto: Gov. MT
Foto: Gov. MT

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (07.09), nove tabletes de substância análogas à cocaína, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Na ação, um homem de 54 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, durante patrulhamento de rotina em torno da rodovia BR-163/364, sentido ao município de Jangada, os militares identificam o condutor de um veículo Fiat Mobi, preto, em alta velocidade.

Os militares realizaram o acompanhamento do carro durante um trecho da rodovia, momento em que conseguiram efetuar abordagem do suspeito. O homem passou a apresentar um certo nervosismo na ação.

Durante busca veicular, as equipes encontraram nove tabletes de cocaína escondidos em fundo falso do multimídia do carro.

O suspeito relatou que pegou a carga em Porto Velho, no estado de Rondônia, e levaria para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Pelo transporte, ele receberia R$ 10 mil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.