Homem é preso com 240 tabletes de maconha tipo skank em Mato Grosso

Após os trâmites, o preso foi colocado à disposição da Justiça

Fonte: CenárioMT

Homem é preso com 240 tabletes de maconha tipo skank em Mato Grosso

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (19), um homem suspeito de tráfico de drogas. A ação, realizada pela Delegacia de Sapezal, resultou na apreensão de 240 tabletes de maconha do tipo skank, que estavam sendo transportados em uma caminhonete na região do município de Campos de Júlio.

Como a prisão ocorreu em Campos de Júlio, o suspeito e a droga foram levados para a delegacia local, onde foi lavrado o flagrante. Após os procedimentos de praxe, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]

O skank é uma variedade de maconha cultivada em ambiente controlado, o que lhe confere uma concentração de THC (tetrahidrocanabinol) superior à da maconha comum. Por ser mais potente, a droga possui um valor de mercado mais elevado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.