Homem é preso após oferecer R$ 50 para criança de 7 anos entrar em seu carro

0

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar após oferecer a quantia R$ 50 para uma criança de sete anos entrar em seu carro. O episódio foi registrado por volta das 11 horas desta sexta-feira (13), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre um homem que estaria em um Kia Soul e teria tentado pegar uma criança. Com base nessas informações, várias viaturas saíram a procura do suspeito, que foi localizado na rua Gonçalo Domingos de Campos, no bairro Figueirinha. Questionado pela PM, ele negou o fato.

Entretanto, a criança e sua avó relataram que estavam indo ao supermercado, quando o suspeito teria oferecido o dinheiro para a menina entrar no seu veículo. A criança então se recusou e seguiu para sua residência. Logo depois, a menina foi em uma padaria ao lado de sua casa, e novamente foi abordada pelo homem.

“Entra aqui rapidinho no veiculo, que a sua avó não vai perceber”, teria dito o homem a menina. Na ocasião, algumas pessoas que estavam na padaria teriam percebido a situação e o suspeito fugiu, posteriormente sendo encontrado. Câmeras de segurança da região teriam flagrado a situação.

Depois de ser reconhecido pela vítima, o suspeito confessou que teria abordado a menina, mas disse que não teria feito nada com ela.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (09/08/2020)


Amazonia 03 de Junho