Um feminicídio foi registrado na noite de quinta-feira (18), no município de Jangada (MT). A vítima de 63 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência, localizada na rua Mangabeira, região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia se encontrado com a vítima pela manhã para tratar de assuntos relacionados a animais que pertenciam aos dois. A mulher pediu para que ele retornasse mais tarde, após sair da igreja. Por volta das 20h30, os dois iniciaram uma discussão, quando o homem sacou um revólver calibre .38.
Segundo o relato, a vítima tentou desarmá-lo, mas a arma caiu no chão. O suspeito a recolheu e disparou três vezes contra a mulher, que caiu desacordada.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizar o autor. O carro usado na fuga foi encontrado no distrito de Aldeia, em Acorizal, na casa do filho do suspeito. Apesar do cerco policial, não foi localizado de imediato.
Durante a madrugada, ele procurou a unidade policial, confessou o crime e se entregou. Junto à confissão, entregou também o revólver calibre .38, com três munições intactas e três cápsulas deflagradas.
A Polícia Judiciária Civil assumiu as investigações.
    
    
    
    
    
							
















