Homem é preso após esfaquear esposa e cunhado em Arenápolis (MT)

Fonte: CenárioMT

Polícia em Mato Grosso - CenárioMT
Polícia em Mato Grosso - CenárioMT

Suspeito foi detido na manhã deste domingo (12), após se esconder desde a noite anterior. Ele confessou ter cometido os crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal.

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na manhã deste domingo (12), em Arenápolis, pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal. O suspeito estava sendo procurado desde a noite anterior (sábado, 11), após esfaquear a esposa, de 29 anos, e o cunhado, de 21 anos, durante uma discussão.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada na noite de sábado para atender uma denúncia de tentativa de feminicídio em uma residência. Ao chegar, a equipe encontrou a esposa ferida por golpes de faca. Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

No local, os policiais foram informados de que o cunhado da vítima também havia sido atingido ao tentar defender a irmã.

[Continua depois da Publicidade]

Após a agressão, o suspeito fugiu. As equipes iniciaram varreduras, mas não o encontraram. O cunhado, que também estava ferido, compareceu posteriormente à mesma unidade de saúde onde a irmã estava. Ele confirmou aos militares que o agressor era o marido de sua irmã.

As diligências da PM continuaram durante a madrugada, com apoio de unidades de cidades vizinhas. Por volta das 7h da manhã deste domingo (12), a Polícia recebeu uma denúncia de que o suspeito estava andando a pé, nas proximidades de uma fazenda em Arenápolis.

Os policiais se deslocaram ao endereço e realizaram a abordagem. Ao ser questionado, o homem confessou ter se envolvido na briga e esfaqueado a esposa e o cunhado, mas alegou não saber a motivação do crime.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência e demais providências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .