Homem é preso após dar pauladas e atear fogo na namorada em Mato Grosso

Vítima apresentava diversas lesões sobre o corpo e foi encaminhada até uma unidade de saúde

Fonte: CENÁRIOMT

Mulher que matou o marido carbonizado é condenada a 18 anos em Mato Grosso
Mulher que matou o marido carbonizado é condenada a 18 anos em Mato Grosso FOTO:PIXABAY

Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Nova Maringá, Mato Grosso, na madrugada desta quarta-feira (06.11). Um homem, motivado por uma crise de ciúmes, agrediu brutalmente a namorada com pauladas e a queimou com um isqueiro. A vítima foi socorrida e o agressor preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que, após uma discussão, o companheiro passou a agredi-la com um pedaço de madeira, causando diversas lesões pelo corpo.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, ele despejou álcool sobre ela e ateou fogo. A vítima foi encontrada por vizinhos e socorrida em estado grave para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar, acionada por uma equipe médica, iniciou as buscas pelo agressor e o localizou nas proximidades da residência da vítima. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.