Homem é imobilizado por funcionários de supermercado durante furto em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

Um homem foi preso em flagrante tentando cometer furtos de produtos dentro de um supermercado na região central de Lucas do Rio Verde. O fato ocorreu na noite de ontem (22).

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao perceber o que estava ocorrendo, funcionários do estabelecimento fizeram a imobilização do suspeito até que os policiais chegassem.

[Continua depois da Publicidade]

Polícia Militar efetuou a prisão do homem de 47 anos e encaminhou o mesmo à delegacia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.