Homem é executado a tiros e irmã fica ferida em São José do Rio Claro 

Jovem de 24 anos foi surpreendido por dupla armada enquanto caminhava com a irmã; caso é investigado pela Polícia Civil

Fonte: CenarioMT

Vítima de 24 anos foi alvejada por pelo menos seis disparos na região do tronco; suspeito encapuzado fugiu a pé após o crime
FOTO: PM/MT

Huelder Mariano, de 24 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (3), no bairro Jardim Arco-Íris, em São José do Rio Claro (315 km ao médio-norte de Cuiabá). Durante a ação criminosa, a irmã dele, de 33 anos, foi baleada na perna direita.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, quando populares acionaram a equipe relatando terem ouvido tiros na rua. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Huelder caído no chão, já sem vida, com múltiplas perfurações de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo relatos de testemunhas, a vítima caminhava com a irmã quando foram surpreendidos por dois homens armados.

Os suspeitos começaram a atirar em direção a Huelder, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo na via pública. Em seguida, os criminosos se aproximaram e efetuaram novos disparos. Várias cápsulas de calibre 380 foram recolhidas no local.

[Continua depois da Publicidade]

A irmã do jovem foi atingida na perna e, embora tenha inicialmente recusado atendimento, foi levada por populares até uma unidade de saúde para receber cuidados médicos.

O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .